Verão! É tempo de brincar lá fora! Com criança sapeca em casa, nada melhor do que os passeios ao ar livre que nossa capital oferece, né? Temos conhecido ou revisitado vários espaços que sempre compartilho por aqui. Estivemos em uma manhã no Parque Elias Michel Farah, localizado no bairro Ouro Preto, um espaço pequeno, mas super bacana para a criançada.

Em uma área estimada em 6.300 metros quadrados há brinquedos e mesas com jogos. Estranhei um pouco, pois quando chegamos por volta das 10h não havia ninguém além da segurança e do jardineiro. Sim, por alguns momentos, a Ciça e a Gabi tiveram um parque particular (e quem nunca desejou um, hein?). Depois dividimos o espaço com a simpática Sheila e seu filho fofo Rafael (perdoem-me, mas esqueci de registrar o encontro). E ela me contou que o movimento rola mesmo até às 10h e nos finais de semana! Mais um bom motivo para eu continuar com a minha campanha: levem a criançada para brincar lá fora!

A vista é especial 

O parque conta com brinquedos, amarelinha, além de muito verde. Por estar perto de uma mata, vez ou outra, podemos encontrar um miquinho por lá. Há também mesas e bancos para contemplação.

Brita não é tão legal, né?

A estrutura tem também banheiro e fontes de água. Como em outros parques, não é permitida a entrada com animais!

Quer conhecer?

View Larger Map