1 ano de Na pracinha: construindo relacionamentos 

Há exatos 365 dias decidimos criar nossa pracinha virtual para compartilhar experiências, dúvidas, angústias, ideias acerca do maternar. Além disso, tínhamos um desejo de resgatar os passeios pelos espaços da cidade sempre presentes em nossas infâncias, curtindo a brincadeira ao ar livre.

A adesão de amigos colunistas e parceiros que acreditam no propósito do blog, os comentários e mensagens dos leitores compartilhando suas experiências, nos emociona a cada dia. A conversa na pracinha ultrapassou as fronteiras de Minas e recebemos notícias de outros Estados e Países =)

Hoje, nos surpreendemos com as dimensões: 530 posts publicados (haja assunto!), centenas de comentários, muitos seguidores em nossa fan page, no twitter e no instagram. Quando iríamos imaginar que o blog seria citado pela Folha de São Paulo, pelo Estado de Minas, pela Veja BH e em outros veículos tão importantes? E ainda mais, quando poderíamos pensar que os encontrinhos se tornariam uma oportunidade de conhecer tantas famílias legais que compartilham de nossos desejos?

Quem gosta de passear Na pracinha?

Por isso, gostaríamos de agradecer a vocês, leitores, por transformarem esse blog na nossa maior curtição. Lembrem-se “não paramos de brincar porque ficamos velhos, mas ficamos velhos porque paramos de brincar” (George Bernard Shaw). Então, minha gente, vamos nos divertir! E que esses 365 dias se multipliquem – a gente se encontra Na pracinha =)