Sábado, 11/05, foi dia de brincadeiras no quintal com a atriz e educadora musical Gledes Gualberto, a Guegué, como é carinhosamente conhecida. Diversão e cultura pra criançada!
Contação de histórias, roda de música, oficinas criativas e brincadeiras cantadas fazem parte do projeto itinerante. A Guegué conta com a ajuda da família pra aprontar todas: as duas filhas adolescentes, o maridão e o caçulinha, de 1 ano, que faz a bagunça.

Oi! Eu sou o macaco danado!
A tarde brincante começou com bolhas de sabão que encantaram os pequenos, para em seguida curtirmos a história do Macaco Danado. Todo mundo ficou bem atento pra descobrir onde estava a mãe do macaquinho e o que ele tinha aprontado… Teve até uma bruxa intrometida que adora conhecer crianças…
A meninada  ficou encantada, participou do faz de conta e curtiu de montão. Ainda teve brincadeira cantada! “Rock da Pulguinha” e “Vamos passear de trem” foram os hits da festa! Sucesso total para todas as idades, dos de colo até as mamães e papais…ficou um gostinho de quero mais…
Adoramos e recomendamos =)
A maletinha da fantasia e encantamentos

Atenção total ;)

Onde será que está a mãe do macaquinho?

Quem vai me dar um dedinho?

A pulguinha pula à beça!
Do braço pra perna, da perna pra cabeça
Hora do descanso?
Parou! Mãozinha pra frente e tchu tchu tcha
Olha a gente, as filhotas e a Guegué

Ih, será que a bruxa conseguiu um dedinho?

Quer conhecer mais sobre a Guegué? Visite a fan page!