Desde que começamos o projeto Na pracinha, eu e a Flávia aumentamos significativamente nossas visitas às praças e parques da cidade. Quando saímos da cidade, ficamos de olho pra saber se a praça deles é mais florida do que a nossa também, rs.

Fato é que a cada final de semana, vem a pergunta “e dessa vez, onde vamos passear?” Nem sempre dá para ir a um lugar inédito, mas é sempre uma beleza quando conseguimos conciliar o passeio do final de semana a um espaço nunca antes visitado na história desse blog aqui, hehe.

E o que temos observado é que na nossa cidade, há espaços muito bem cuidados e outros de dar dó nem tanto assim. Nas últimas semanas, iniciamos, nas redes sociais, a Campanha Bem te quero. Então, sempre que encontrarmos uma praça florida, um espaço bem conservado, um escorregador especialmente cuidado para nossos pequenos se divertirem, vamos soltar um “Bem te quero”. Quando encontrarmos algo que não está legal, a gente conta também, mas assim ó: Não te quero!

Mas como as praças e parques são muitos e nós somos só duas, queremos que vocês participem também dessa campanha com a gente. Enviem para o e-mail blognapracinha@gmail.com uma foto de um “Bem te quero” ou “Não te quero”. As imagens poderão ser postadas nas redes sociais do Na pracinha pra contar pra todo mundo o que temos de bom – e o que a gente precisa melhorar também – para os filhotes continuarem brincando ao ar livre, como têm todo o direito!

E continuem passeando com a gente ;)

Acompanhe aqui todos os registros publicados ;)