A Campanha de Popularização do Teatro está aí e ainda dá tempo de curtir muitos espetáculos infantis a preço popular.

A gente assistiu a três lindas peças a convite da Cyntilante Produções (obrigada, pessoal!) e contamos um pouquinho pra vocês se animarem a levar os pequenos também – corram antes que acabe!

A Arca de Vinícius

Um ingênuo menino chamado Vinícus que sonha em mudar o mundo chega a uma Escola na “Rua dos Bobos, nº0”, após receber uma carta e embarca em uma aventura para salvar os livros e poemas do dilúvio, em uma releitura da história da “Arca de Noé”. Com a ajuda da coruja, do leão, do pinguim, da foca, do gato, do pato e até de São Francisco, ele descobre que para melhorar o mundo é necessário bom humor, poesia e educação.

Era uma casa muito engraçada…

“Com risadas conseguimos muitas coisas”

Um poetinha chamado Vinícius

“E abre-se a porta da arca
Lentamente surgem francas
A alegria e as barbas brancas
Do prudente patriarca”

Os Saltimbancos

Um espetáculo para as crianças se divertirem e os papais relembrarem a infância. Quem não se recorda de ouvir as músicas dos Saltimbancos, com a história do burro, do cachorro, da galinha e do gato montando uma banda para tocar na cidade?
Todos juntos somos fortes, não há nada pra temer….Nem a forte chuva que caiu na hora da peça! As famílias lotaram o teatro e se encantaram com a simpatia dos atores.
Além da ótima narrativa, o musical de Chico Buarque ainda conta com algumas adaptações atuais que arrancam risadas das crianças e de todos os papais.
O espetáculo é vencedor dos prêmios de melhor Espetáculo e melhor Atuação no 1º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora.
Muita gente bacana curtiu, olha só:

Augusto, Mateus e Luciene se divertiram com a banda dos bichos :)

Com a turma toda!

Ir ao teatro nas férias é a melhor pedida, né, mamãe?



A Pequena Sereia

O musical premiado, baseado na obra de Hans Christian Andersen e inspirado na peça da Broadway, conta a história da pequena sereia Ariel, que se apaixona pelo príncipe Erick, durante uma visita à superfície. Na companhia de Linguado, Sebastião e Sabidão, Ariel viverá uma grande aventura em um cenário de encanto e magia, e ensinará aos pequenos sobre amizade e amor verdadeiro.  A produção premiada é impecável e emociona as crianças e os adultos.



Raíssa Alves emociona pequenos e grandinhos

Todo mundo afinado

Sabidão, Sebastião e Linguado, companheiros de Ariel

Será que Ariel conquistará o príncipe Erick?

Rainha da Neve – Pocket Show

Um pocket show interativo contando a história da Rainha da Neve, Elsa e sua irmã Ana. O espetáculo envolve a participação do público e conta com a qualidade musical da Cyntilante. As crianças adoram!

Foto: Guto Muniz
Foto: Guto Muniz