Ontem foi o último dia da Semana Mundial do Brincar, que tem como tema “Brincando juntos, todos ganham” e faz uma reflexão acerca da inclusão.

Fechamos a Semana, portanto, com a dica especial do livro “Meu irmão não anda, mas pode voar”, de Angel Barcelos (Editora Autêntica).

A narrativa conta a história de uma garotinha que sonhava em ganhar um irmãozinho e quando ele chega, percebe que é especial. Não pode andar, mas consegue voar em sua cadeira de rodas e muito mais na imaginação. E o melhor, leva sempre a irmã junto em suas aventuras :)

Tenho lido frequentemente a história para a Sara. Ela diz que é o livro do foguete, por causa da capa. Ouve atenta cada detalhe. Espero que esses momentos possam ir formando, em seu coraçãozinho, valores importantes de amor e respeito por todos.


Quer conhecer?
Meu irmão não anda, mas pode voar
Autor: Angel Barcelos
Ilustração: Manoel Veiga
Editora Autêntica
24 páginas
R$ 29,00



E atenção para o descontão:
O Grupo Autêntica está oferecendo um desconto de 40% para quem acessar o site para comprar livrinhos com o código Na pracinha (o livro vai sair só por R$ 17,40 (+frete)!). Para conseguir o seu descontão, é muito simples:

1) Acesse o site para escolher o seu livrinho clicando aqui
2) Na compra, selecione “código de convênio” e informe o código: BRINQUEINAPRACINHA, como na tela abaixo:

Exemplo

3) Será aplicado o desconto de 40%, como no exemplo abaixo:

Exemplo

Se preferir, você pode comprar pelo televendas 0800 28 32 322 e informar que quer o desconto do convênio BRINQUEINAPRACINHA

Boa leitura, pessoal!