Temos grande alegria em compartilhar com vocês a história de um garotinho muito especial.

Dylan Siegel  escreveu o livro É tão Chocolate e pediu ajuda da mãe para vender e levantar 1 milhão de dólares para a pesquisa da cura da doença do seu melhor amigo. O amigo de Dylan tem Depósito de Glicogênio tipo 1B.


O mais curioso é que no Brasil existe um grande foco dessa doença, estando o país em constante intercâmbio com a Universidade da Flórida na busca pela cura.

No livro É tão Chocolate, Dylan ilustra o que é muito legal para ele, ou, nas suas palavras, o que “é tão chocolate”. Além do conteúdo ser emocionante e divertido, o livro em si é a prova real de como uma pequena atitude pode mudar uma realidade. A edição em português foi reescrita à mão por Dylan e o texto inserido no projeto gráfico original.

Dá pra sentir o carinho entre os amigos no vídeo abaixo (em inglês – se vc não é expert, assista assim mesmo, porque a carinha dos dois é tradução simultânea)

Aqui em casa, já li algumas vezes para a Sara o livrinho, que curtiu os desenhos do próprio autor. O mais bacana é que todo o lucro é revertido à pesquisa da cura da doença. E você também pode ajudar :) 

Vamos abraçar essa ideia?

É tão chocolate
Autor: Dylan Siegel
Editora Voo
Páginas: 12
Formato: 28.00 x 21.5 cm
Mais informações aqui.