“Miudeza, pedaço de gente
Já está crescendo
Feita de abraços
E bolo com fermento”

(Pedaço de Gente – Éramos três)

 

Já se passaram pouco mais de setenta dias em que a minha pequena me faz companhia <3 Levei até um susto quando vi que o tempo passou tão rápido! Quando estava grávida o tempo passava bem devagar e eu contava os dias pra ela chegar. E desde que ela nasceu, o dia passa voando e eu fico com o coração apertado de ver como a minha bebê cresce.

Nesse pouco tempo de convivência foram várias as experiências memoráveis: o primeiro carinho da irmã, o primeiro dia em família, o primeiro passeio no parque, o primeiro sorriso, as baladas noturnas. É engraçado, a minha segunda experiência materna tem me presenteado com muitas novidades, desde a amamentação exclusiva a oportunidade de levá-la grudadinha em mim, com o sling. Olívia já conheceu muita gente e recebeu muito carinho. Cada dia é uma novidade quando temos a irmã por perto, essa relação é a mais bacana com o bebê em casa. Cecília é carinhosa, curiosa e quer contar pra todo mundo sobre a irmãzinha. É muito amor, e muito ciúme também – como eu já havia compartilhado por aqui anteriormente.

E assim, vamos caminhando nessa nova jornada em família. Em breve, venho contar mais novidades – mas, de imediato já recomendo: partam para o segundinho, já!


“Não sei se o mundo é bão
Mas ele ficou melhor
Desde que você chegou
E perguntou
Tem lugar para mim?”

Espatódea – Nando Reis

 

Registros de recém-nascida, 1º e 2º mês – a pequetita cresce!

 

……………………..
Ensaio Acompanhamento Gestacional
Ilustração em giz: Dinoleta