Foto: Patrícia de Sá

Quando criamos o Na pracinha, há quatro anos, pretendíamos facilitar a vida de mães e pais com informações de passeios para se fazer com as crianças em Beagá.

Com o passar do tempo, de um blog com dicas de programação cultural e lúdica, o Na pracinha tornou-se uma plataforma de conteúdo sobre a infância, com dicas de passeios semanais e realizações de encontros brincantes e piqueniques. 
As mudanças aconteceram de forma fluida, através da troca. Troca? Sim, sempre com a participação de vocês, pais, mães, avós, avôs, tios, tias, madrinhas, padrinhos. Pessoas que, assim como nós, desejam vivenciar a infância dos pequenos ocupando a cidade, lá fora, sem eletrônicos, respeitando o tempo da criança e o brincar.

Essa praça é um espaço para compartilharmos ideias. Um espaço de todos nós. Por isso, contamos com a ajuda de vocês para tentarmos melhorá-la sempre :)

Pode nos dar um minutinho? Elaboramos uma breve pesquisa pensando no que pode ser melhorado para você. A participação é super fácil e o formulário é preenchido bem rapidinho. É só clicar aqui ;)

Como a gente fica muito feliz com a sua colaboração, vamos sortear um kit Explorador + tatuagem e adesivo Na pracinha entre todos os que participarem. Podemos contar com você?


A pesquisa ficará no ar até 02/04/16. É rapidinho, como dizem as crianças pá – pum! E vai fazer uma grande diferença para essa praça :)

Obrigada <3
Vamos brincar lá fora!
Flávia & Miriam