Colônia de Férias numa casa aconchegante, com uma equipe divertida e bem preparada. Hoje, a convidada do Na pracinha é a Educ – Unidade Pedagógica, que apresenta a sua programação completa, para os papais e responsáveis organizarem os dias de descanso da meninada.

___________________________________________________________

Um lugar aconchegante, com cara da casa da gente. A Educ – Unidade Pedagógica já está com as inscrições abertas para a sua Colônia de Férias, que vai de 11 a 29 de julho.

Um espaço para a meninada se divertir, que propõe uma verdadeira parceria com as famílias, contribuindo para o desenvolvimento integral dos seus filhos. Fica ali na rua Chicago, no bairro Sion. Logo em frente à casa, é possível se deparar com uma hortinha plantada pelos pequenos, mostrando que ali tem crianças que colocam “a mão na massa” e estão sendo educadas de forma saudável e criativa.

Dentro da casa, há espaços de faz de conta, como a cozinha, a lojinha e oficina mecânica, salas para as atividades manuais, uma cozinha para aulas especiais de culinária, um grande pátio para a meninada correr, tanque de areia e o espaço das artes, onde as paredes de azulejo recebem diariamente a expressão criativa dos pequenos.

A equipe de gestores e educadores da Educ é formada por pedagogos e psicólogos, com significativa experiência na área. “Conheci a estrutura da Educ na colônia de férias de janeiro e já de início fiquei encantada tanto com o espaço físico quanto com a atenção e carinho dos funcionários. O que mais me chamou a atenção foi a presença constante e participativa de muito perto das proprietárias, Cláudia e Sílvia. Elas estão sempre acompanhando todas as atividades e atentas a todas as crianças, respeitando e atendendo as necessidades individuais de cada uma delas. Se preocupando com a alimentação saudável e correta. Elas tiveram o cuidado de perceber que meu filho não apreciava o momento da fruta todos os dias e me perguntaram de qual ele gostava para melhor atendê-lo. Educ não é só lugar de criança feliz, é também lugar de mãe tranquila”, conta a Joyce Guimarães, mãe do Daniel, de 3 anos.

Para a Colônia de Férias, a Educ preparou uma programação incrível, que vai empolgar os menores e os grandinhos. Vai ter pintura em folha seca, aula de culinária, construção de brinquedo, festa julina, brincadeiras com a própria sombra (e a meninada vai se divertir usando lanternas!), jardinagem, oficina de bolhas de sabão, caça ao tesouro, brincadeiras tradicionais, confecção de jogos e muito mais.

E para animar ainda mais a Colônia da Educ, a querida Guegué estará por lá com seu Quintal, empolgando a criançada, especialmente nos dias 22 e 26 de julho. Perde não, gente!

Confira a programação completa:
  

Então, anote aí (e se liga no desconto para leitores do Na pracinha ali embaixo!):

Período: 11 a 29/07, segunda a sexta
Horário: manhã (8 às 12h), tarde (13h às 18h) e integral (8h às 18h)
Faixa etária: 1 a 9 anos
Valores (diária): R$ 60,00 (meio período); R$ 100,00 (integral)

Obs.1: Pacotes de desconto para duas ou três semanas
Obs.2: Inclui refeições

* Desconto de 5% para leitor do Na pracinha – informe no ato da inscrição :)

Endereço: R. Chicago, 295 – Sion
Mais informações: 31 2514 1417
http://www.educpedagogico.com/

Vamos entrando :)

Oficinas de artes

Pátio das atividades

Oficina de culinária

Roda de brincadeiras

Atividades também para os maiores

Com a mão na massa – do jeito que tem que ser :)