{Este post contou com o incentivo de uma empresa que confia Na pracinha}

dsc_5562Nesta época tão sensível do ano, a gente começa a refletir sobre a necessidade da gentileza no nosso dia a dia. Bem nessa época, que corremos mais, que temos mais contas para pagar, mais compromissos para comparecer, menos tempo para olhar para o lado, a gente se pega pensando em como precisamos correr menos, viver com mais simplicidade e dar atenção para aqueles que estão em nosso caminho.

Não é simples, mas ser gentil nessa vida, além de uma necessidade, trata-se de um exemplo que devemos dar aos nossos filhos, se quisermos vê-los crescendo como pessoas de bom coração.

Realmente, às vezes nos perdemos vivendo em modo automático, mas vale buscar as brechas e respiros no meio do caos que pode se instaurar no final do ano. Os gestos de gentileza são atos simples que podem fazer parte do dia a dia de todas as pessoas, suavizando o convívio entre todos, melhorando os relacionamentos. Se vierem acompanhados de uma cartinha, um desenho ou um singelo doce, fica melhor ainda.

A Raining Sugar preparou muitas delícias para este final de ano ser repleto de gentilezas. Inspire-se:

 

dsc_5768
Grite gentileza de todo o coração, que o mundo te devolve com toda gratidão

 

“Um mundo melhor
Começa quando eu decido ser melhor”
{Um Mundo Melhor – grupo Coração Palpita}

 

dsc_5536
Gentileza em família

 

dsc_5608
Tempo de dizer obrigado, de dizer volte sempre, de dizer que bom que você faz parte da minha vida

 

dsc_5559
Supresa, mamãe!

 

Gestos de gentileza podem ser praticados com um simples sorriso, um cartão, um abraço. Mas se você quiser adocicar ainda mais esses momentos, a Raining Sugar tem lindas sugestões para surpreender com carinho quem está ao seu lado:

unnamed

 

dsc_5431

Encomendas até 18/12/2016
rainingsugar.net | @rainingsugar | contato.rainingsugar@gmail.com
Tel.: 3087 5991

Fotos: Ana Belova

publi_napracinha4