Sábado, 11/02, é dia de levar os bebês e menorzinhos para brincar lá fora!  Dia de tomar muita vitamina N, S, A, D e E. Dia de estimular todos os sentidos. Dia de brincar junto {espia o vídeo no final do post com o registro de uma das edições – foi uma delícia!}

Além do contato com o ambiente natural, que por si só é multisensorial, teremos uma programação especial, espia só:

:: Instalação Mata Atlântica | Aldeia Jabuticaba
Uma variedade de folhas nativas da Mata Atlântica para as crianças explorarem texturas, cores, tamanhos, cheiros e formas.

:: Circuito Emmi Pikler | Aldeia Jabuticaba
Desafios motores que desenvolvem a percepção dos espaços, levando os bebês a explorarem seus limites e capacidades.

:: Oficina Invenção e Descoberta do Brincar | Manto Infância
Vivência que oferece à criança a possibilidade de explorar diversos materiais, incentivando que ela seja curiosa, crie e imagine. Um espaço de interação entre crianças, família e objetos, para que possam descobrir um novo modo de interagir e brincar juntos.

:: Descobrindo o meu corpo | Músico pai (9h30 e 10h30)

:: Tem roupinha de bebê que ficou pequena? Itens do enxoval que não estão mais sendo utilizados? Que tal doar?! A Vó Dolores estará por lá recolhendo para montar os enxovais que são destinados para as famílias carentes {já contamos sobre esse lindo trabalho aqui}


O registro ficará por conta da Patrícia de Sá <3

Então, anote aí:

Sábado, 11/02, das 9h30 às 11h

Parque das Águas (Roberto Burle Marx) {já passeamos por lá – confira aqui}: 

Av. Ximango, 809 – bairro Flávio Marques Lisboa

Entrada franca

Fique atento:

:: A indicação etária para essa atividade é a partir dos 6 meses até os 2,5 anos, idade em que as crianças têm grande curiosidade pelos artefatos que iremos utilizar. É muito importante que durante a brincadeira, elas sejam acompanhados pelos responsáveis.

:: Em caso de chuva, o evento será adiado – se acontecer, não fique triste, o parque também precisa destes dias chuvosos para ficar mais lindo, né?

O Parque das Águas também é, por si só, um convite para se realizar um gostoso piquenique em família. Lembre de levar a toalha e comidinhas para curtir ainda mais essa manhã de tempo junto :)

Estação Sensorial Na Pracinha : Clipe from Infante Filmes on Vimeo.