E não é que a fada dos dentes deu uma linda festinha para a Teresa?

A mamãe Clarissa, com toda a criatividade, fez das trocas de dentes um acontecimento com muito brilho.

A tão esperada fadinha, que passa por volta dos cinco ou seis anos de idade pela primeira vez, é uma sensação entre a garotada. Muitas crianças aguardam com grande ansiedade o dia em que cai o primeiro dente. Já falamos deste assunto aqui napracinha mais de uma vez, AQUI E AQUI.  . Tem livro sobre a fada, estratégias para guardar os dentes, tem até banco para células tronco de dente de leite. E por que não fazer deste momento o motivo da festa de aniversário?

Para Teresa, a festa foi completa: roupa de fadinha, decoração linda e a presença de amigos e parentes que puderam apreciar a sua janelinha/dentinho mole. E tem coisa melhor do que contar como foi que caiu o primeiro dentinho? Para cada dente uma história.

Mas as novidades não acabam: a lembrancinha para cada colega foi um imã de geladeira personalizado com lugar para anotar o dia em que cair cada dentinho. Uma graça!

Parabéns, Teresa, por mais um aninho. E que cada visita da fadinha seja um acontecimento. Pois a vida é para ser vivida com alegria, emoção e muita poesia!