Sabe aquela vontade de sair com os pequenos por aí descobrindo cantinhos especiais? Lugares fora de um roteiro tradicional, que contêm mais dessa Belo Horizonte que escolhemos para viver? E, claro, os pontos turísticos, afinal, eles fazem parte da história da nossa cidade.

Beagá pra brincar é o resultado dos passeios que garimpamos ao longo desses 5 anos Na pracinha, e que agora resolvemos transformá-lo em um livro impresso para vocês carregarem sempre por aí.  Lugares que conhecemos pelo olhar das crianças, e reunimos junto com uma série de dicas sempre focando no brincar, afinal, ele deve acontecer em todos os espaços: praças, parques, museus, bibliotecas e equipamentos culturais.

 

E então, não é um projeto super legal? Para ele sair do virtual para o papel, precisamos da sua contribuição. Como?
Através do financiamento coletivo ou crowdfunding, uma forma de colaborar com recursos, em cotas de apoio de valores variados, para viabilizar o projeto através de uma plataforma. Você compra o guia de forma antecipada – e é presenteado com brindes super bacanas que preparamos, além da nossa gratidão por acreditar nessa ideia. Também planejamos eventos com os nossos parceiros para brincarmos muito. Espia só:

Como todo projeto de financiamento coletivo, ele só se tornará real se a meta estipulada para sua produção for atingida. Então, precisamos do apoio de vocês, contribuam, espalhem para os amigos, para a família, para instituições e empresas que apoiam à Infância e o Brincar.

O período de arrecadação é até 19/06/17, caso não consigamos o valor total para viabilizá-lo todo dinheiro será devolvido. Mas, a gente acredita nesta Beagá pra brincar, e vocês?

‘Bora nos apoiar?! Entre agora no link e garanta o seu exemplar:

catarse.me/beagaprabrincar

Como diz uma grande amiga dessa pracinha: Beagá é um lugar para crianças. Beagá é pra brincar.
Vamos embarcar juntos nesse projeto e ocupar todos os cantinhos da nossa cidade! Brinquemos todos!