No sábado, 13/05, iremos relembrar as cantigas de roda de antigamente com o filme “Dentro da Caixinha”. A exibição será em um cinema numa praça: MIS Cine Santa Teresa – tem lugar mais especial?

Mas, que filme é esse?
O filme mineiro conta a história de Arthur (Leônidas José), Laura (Manoela Domingos) e João (Cauã Carvalho), três irmãos que vão passar as férias da casa da avó. Munidos de celulares e videogames, eles veem seus planos de se divertirem com as tecnologias irem por água abaixo quando uma tempestade provoca uma queda de energia. Ao ver seus netos entediados, a avó Neusa (Marta Morais) revira seu baú de lembranças e surpreende as crianças com as divertidas brincadeiras de roda.

O passeio é pra toda família e gratuito, as vagas são limitadas por conta da capacidade do cinema. As senhas serão distribuídas 1 hora do início da sessão e por ordem de chegada.

Programação:
16h – distribuição dos convites (capacidade para 110 lugares)
16h10 às 16h40 – {Acolhimento} Brincadeiras de roda com a Aldeia Jabuticaba
17h às 17h50 – exibição do filme
18h às 18h30 – bate papo com os atores do filme

MIS Santa Teresa: R. Estrela do Sul, 89 – Santa Teresa

Indicação etária livre
Entrada franca (vagas limitadas) | Ingressos distribuídos a partir das 16h.

Importante:
os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada. Crianças até 2 anos são considerados de colo. Não será possível reservar ingressos ou marcar lugares para pessoas que não estiverem presentes no momento de distribuição dos mesmos. 

 

Vamos brincar de roda?

Assista ao trailler: