Vida de cidade grande é assim: despertador, correria, compromissos, um pra lá e pra cá sem fim, volta pra casa, cama e tudo de novo no dia seguinte. Se temos filhos, a correria é ainda maior. Às vezes até temos um tempinho livre em um dia especial, ou no final de semana. Mas com o piloto automático ligado, tendemos ao mais do mesmo e não enxergamos as muitas possibilidades que estão bem ali, pertinho de nós.

Em nosso caminho, diariamente, passamos por locais com os quais somos familiarizados, mas que não os conhecemos realmente. A rotina na cidade é tanta que mal temos chance de aproveitá-la. Belo Horizonte é a cidade onde a gente mora, com muitas possibilidades interessantes de passeios em família que merecem ser explorados por seus moradores.

Ao longo desses 5 anos de Na pracinha, conhecemos vários cantinhos especiais da capital mineira, sempre acompanhadas de nossas crianças. Quando a ideia do Guia Beagá pra Brincar surgiu, intensificamos os passeios para preparar um conteúdo exclusivo para vocês. Beagá pra brincar é um convite para vivenciar nossa cidade em sua plenitude.

Para que este guia saia do virtual para o papel, precisamos muito da sua contribuição. Como? Através do financiamento coletivo ou crowdfunding, uma forma de colaborar com recursos, em cotas de apoio de valores variados, para viabilizar o projeto. Você compra o guia de forma antecipada – e é presenteado com brindes super bacanas que preparamos, além da nossa gratidão por acreditar nessa ideia. Também planejamos eventos com os nossos parceiros para brincarmos muito.

 

Como todo projeto de financiamento coletivo, ele só se tornará real se a meta estipulada para sua produção for atingida. Então, precisamos do apoio de vocês, contribuam, espalhem para os amigos, para a família, para instituições e empresas que apoiam à Infância e o Brincar.

O período de arrecadação é até 19/06/17, caso não consigamos o valor total para viabilizá-lo todo dinheiro será devolvido. Mas, a gente acredita nesta Beagá pra brincar, e vocês?

‘Bora nos apoiar?! Entre agora no link e garanta o seu exemplar:

catarse.me/beagaprabrincar

Beagá é o nosso quintal. Beagá é pra brincar. Vamos brincar lá fora!