De repente, em pleno período de férias escolares, você está às voltas para o retorno ao trabalho. As vezes, naquele dia corrido, acontece um imprevisto com o cuidador do seu bebê e você fica sem solução. Pode acontecer também do cotidiano de cuidados com o pequeno transformar-se em rotina, e você perceber uma necessidade da criança em socializar, vivenciar novidades, então, sai em busca de uma programação específica para a faixa etária. Belo Horizonte conta com um espaço acolhedor, que poderá te atender em qualquer uma dessas situações, especializado em pequetitos até 3 anos de idade: o Aconchegos Berçário.

Localizado no bairro Cidade Nova, o berçário recebe bebês durante o mês de julho, ofertando uma programação especial de férias. O serviço, denominado “Stop Bebê”, recebe os pequetitos não matriculados em períodos que variam entre horas e diária.

Sempre com respeito e liberdade, o Aconchegos Berçário prioriza desenvolver, gradativamente, os aspectos físicos e psicossociais do bebê, respeitando a maturidade emocional. As atividades lúdicas e pedagógicas estimulam o conhecimento e despertam a criatividade e autonomia da criança.

Pensando no bem-estar dos pequenos, a alimentação orientada por nutricionista, utiliza alimentos frescos e é preparada no próprio espaço. Além disso, toda a infraestrutura é monitorada por câmeras, e os cuidadores podem acompanhar o que acontece no cotidiano através do celular ou do computador.

 

Programação:
Segunda-feira
Manhã: atividade sensorial
Tarde: estórias infantis

Terça-feira
Manhã: mão na massa
Tarde: iniciação musical

Quarta-feira
Manhã: kumon para bebês
Tarde: atividade artística

Quinta-feira
Manhã: dia de feira (Horta)
Tarde: piquenique com chapeuzinho vermelho e azul

Sexta-feira
Manhã: atividade lúdica
Tarde:  contando estórias infantis

A colônia de férias acontecerá entre 17 e 28/07/17, das 8h às 18h.

Investimento:
Integral (8 horas): R$ 900,00
Meio Horário (4 horas): R$ 480,00

Quer conhecer?
R. Pimenta da Veiga, 737 – Cidade Nova
Tel.: (31)3484-6914
aconchegosbercario.com.br
fb.com/aconhegosbercario

Fotos: Grazi de Carvalho