Para comemorar o lançamento de um livro, nada melhor do que encontrar os amigos em um Piquenique Literário, não é? O evento ideal para as famílias receberem seus exemplares e se deliciarem com cada página do Guia Beagá pra Brincar. Foi muito legal ver tanta gente folheando esse livro que preparamos com muito carinho e que está recheado da essência do Na pracinha em cada cantinho.

Celebramos do jeito que a gente gosta. Foi no Parque, num desses  que a gente descobriu depois de começar a circular com o Na pracinha. O Parque Amilcar Viana Martins ficou repleto de famílias que curtiram com a meninada ao ar livre.

Uma manhã para desacelerar, para olhar lá longe, no mirante do parque, para subir em árvores, brincar, correr, sentir a cidade, encontrar os amigos. Teve também troca de livros e as crianças fizeram muitas negociações…!

É claro que boas contações de histórias não podiam faltar. A Nadja Calábria encantou com “Os segredos Secretíssimos dos livros” e a Cia Pé de Moleque divertiu as famílias com “Minhas primeiras histórias”. Os pequenos viajaram nas narrativas, imaginaram, experimentaram cada história contada.

O Parque ficou uma lindeza só com as cores da Brincar Lá Fora e a Laís, da Tanto Mar Fotografia, registrou aqueles detalhes que fizeram desse lançamento um dia inesquecível. Espia só: