Êba! Mais uma campanha “Leia para uma criança”, da Fundação Itaú Social, foi lançada hoje.
Um projeto que contribui com a educação, cultura e lazer para nossos pequenos. Já falamos muito por aqui sobre a importância de ser ler para as crianças desde muito novinhos. E com nossos pequenos percebemos como ler diariamente desperta o desejo de “quero mais”. A campanha atual envolve dois títulos: “Em cima daquela serra”, de Eucanaã Ferraz, e “O menino azul”, de Cecília Meireles.

Ler para nossos filhos auxilia na construção do vínculo afetivo, essencial, né?
Aproveite para conhecer o documentário “Para gostar de ler”, clique aqui.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………..

No post original, a Miriam contou a opinião a vocês sobre a campanha:
“Eu faço jus ao estigma de desconfiado dos mineiros. Fiz um cadastro no site do Itaú que prometia enviar três livrinhos infantis pelo correio de forma gratuita. O projeto refere-se à Fundação Itaú Social e incentiva a educação. Preenchi todos os dados sem acreditar que realmente os receberia. No entanto, cheguei do trabalho essa semana e encontrei um envelope dos correios com os três prometidos livrinhos direitinho. Demoraram mais de um mês para chegar, eu já nem me lembrava, para ser sincera. Mas chegaram e ontem fizemos a maior festa em casa lendo as historinhas para a Sara. Ela adorou. E a mãe dela também. E descobri que a Flávia, mamãe esperta, já tinha participado da campanha antes mesmo da Ciça nascer. Peço desculpas pela propaganda gratuita, mas não pude deixar de compartilhar, afinal, trata-se realmente de um achado que toda mãe devia aproveitar”
Solicite aqui
{Referente a campanha 2017, oficialmente lançada em 29/09/17}
Leia para uma criança.
#issomudaomundo

“Este post foi originado a partir da experiência das idealizadoras com o produto não contando com incentivo financeiro para sua publicação”