6 anos!
6 anos!

Aqui nesta pracinha, tudo é motivo para comemorarmos com um piquenique. Para celebrar os 6 anos do projeto não poderia ser diferente. No último sábado, 17, reunimos dezenas de famílias e muitos pequenininhos para cantar e dançar conosco em um cenário encantador: a Casa Museu Kubitschek.

O quintal do Museu recebeu o colorido especial que já é marca registrada do Na pracinha preparado especialmente pela Brincar lá fora. Uma gigante toalha de piquenique era o convite para curtirmos o momento em família, desacelerando e conectando-se com o que realmente importa: as crianças. Ficamos muito felizes quando presenciamos pais, avós, tios, padrinhos, amigos tornando o evento realmente um espaço de convivência. É isto que importa, as memórias afetivas que são originadas a partir dos encontros.

Grupo BrinCanto contou através das melodias, em um repertório de canções tradicionais do universo infantil , a história do “Casamento do Sapo”. É tão fofo ver os miúdos acompanhando as canções, cada um do seu jeito: alguns batucando, outros balbuciando, muitos dando os primeiros passinhos, se remexendo e vários já cantando os clássicos. Uma fofurice só!

A agradável manhã foi registrada pelas lentes da querida Anna Belova, espia que lindeza:

 

Até o próximo pessoal!
Até o próximo pessoal!