Oba! Vamos celebrar o nosso 6º aniversário com muita música e bebês Na pracinha ♥︎
Convidamos o grupo BrinCanto para promover uma manhã musical no jardim da Casa Museu Juscelino Kubitschek {confira nossa visita por lá}. Com o espetáculo brincante “Miudinho”, o grupo apresentará um repertório especial de canções tradicionais do universo infantil. É também um convite ao brincar, em uma manhã curtindo música boa ao ar livre e aproveitando um lindo Museu – tem coisa melhor?

Programação:
9h30: boas-vindas e visitas espontâneas a Casa Museu
9h50 às 10h40: Miudinho com Grupo BrinCanto
“Todos nós já fomos crianças e sabemos como é fantástico. Ser criança é ter o mundo dentro de nós, ser cheio de esperança, possuir curiosidade viva, uma imaginação poderosa, uma inocência encantadora e uma energia sem fim. Acreditando na magia que é ser criança e na importância do afeto, o Grupo BrinCanto convida a todos para vivenciar brincadeiras e canções de ontem e de hoje, com o  espetáculo Miudinho”
11h: encerramento

Esperamos vocês! Então, separe a toalha xadrez e a cesta de piquenique. Não se esqueça do protetor solar, chapéu e repelente, para curtirmos o solzinho da manhã protegidos.
Os registros fotográficos serão feitos pela querida Ana Belova e a cenografia da Brincar lá fora ♥︎

Anote aí:
Piquenique Musical Na pracinha {Edição Bem Pequenininhos}
Sábado, 17/03, das 9h30 às 11h
Casa Museu Juscelino Kubitschek: Av. Otacílio Negrão de Lima, 4188 – Pampulha

Entrada franca
Indicação etária: 6 meses a 3 anos

Importante: 
* Não é permitido estacionar na Orla da Pampulha. O visitante deve parar na área de estacionamento da Av. Fleming (Praça Nova da Pampulha) e ir caminhando. É um passeio agradável.
* O Piquenique será realizado pelas próprias famílias, que serão responsáveis pelo seu lanche. Quer saber como se organizar, quais lanchinhos levar? Confira nossas dicas AQUI.
* Confira as redes sociais antes de sair de casa. Em caso de chuva, o evento será adiado.

Orientações de visitação da Casa Kubitschek:
Você vai visitar uma casa especial, uma Casa Museu. Tudo que você encontrar ali dentro é parte do Patrimônio Cultural de Belo Horizonte, de Minas Gerais e do Brasil. Pela natureza delicada dos móveis e jardins, solicita-se que todos tenham atenção às regras de visitação:
. não tocar nos móveis e objetos
. não assentar nos móveis
. não utilizar as torneiras e pias
. não se debruçar ou colocar objetos sobre as bancadas
. não entrar com alimentos e bebidas no espaço interno da casa
. a beleza e alegria dos jardins dependem do respeito de todos – é proibido colher flores e jogar lixo fora dos locais apropriados
. há muitos vidros e objetos delicados em exposição, além de dois espelhos d’água nos jardins do Museu, por isso é muito importante que as crianças permaneçam sempre acompanhadas por um adulto que possa orientá-las. Não é permitido correr nos espaços internos e externos”