Quando pensamos em um mundo melhor, a imagem que nos vem a cabeça é de nossas crianças felizes, cercadas de afeto e convivendo em uma sociedade em que sejam respeitadas. Para que isto aconteça, precisamos ser pais melhores, assim formamos filhos melhores para o mundo.

Nós, pais e responsáveis, estamos em constante reconstrução através do aprendizado cotidiano do processo educacional de nossos pequenos. Ler opiniões, ouvir e compartilhar vivências, conversar com outros pais, são ações que contribuem para o enriquecimento das vivências e experiências.

Participar de eventos sobre parentalidade contribuem para novos conhecimentos. Em junho, acontecerá em Beagá, o Maternar Workshop, voltado para a criança e a família, e que tem como essência o comprometimento com o desenvolvimento do ser humano e na construção de um mundo melhor para se viver. A gente acredita e muito nesta ideia ♥︎

Gestação, maternidade, paternidade, educação e sociedade são temáticas que serão abordadas. O Workshop contará com uma programação gratuita, com oficinas e atividades para as crianças, uma feira de produtos e serviços e 5 Conferências com vários profissionais interessantes. Entre eles, Dr. Daniel Becker, Alexandre Coimbra, Marcos Piangers, Dra. Filó, Dr. Hemmerson Magioni e Miriam Rêgo.

Convidados para as Conferências

Se interessou? Então, anote aí:
16 de junho, sábado, das 8h às 20h
Espaço de Eventos Unimed: r. Inconfidentes, 44 – Santa Efigênia
Inscrição: R$ 75,00 (individual por Mesa) ou R$ 270,00 (passaporte para 5 Mesas)

Vocês podem se inscrever para participar de Mesas individuais ou adquirir o passaporte para todo o dia. E olha que bacana! Os leitores do Na pracinha têm 10% de desconto na inscrição!
Inscreva-se neste LINK.

Programação:
8h – Abertura
8h15 – Mesa 1: A mulher, a gestante e a mãe na contemporaneidade
10h45 – Mesa 2: Pré Natal e Parto
13h15 – Mesa 3: A chegada de um filho – desafios na relação com o Bebê e a Criança
15h45 – Mesa 4: A família com a chegada de um filho – a Mulher, o Homem e o Casamento
17h45 – Mesa 5: Criando Filhos para um mundo novo
20h – Encerramento