Quero te fazer um convite para o dia das crianças: troque “as coisas” por experiências. Esqueça o passeio clichê “shopping-lanchonete” e explore nossa cidade: parque, praça, teatro, museu, centro de cultura, rua. Programas legais não faltam para a semana especialmente dedicada aos pequenos.

Celebre a infância em sua simplicidade, com muito brincar livre, natureza, olhares, abraços, afetos, presença. Presenteie a criança com momentos que se transformarão em memórias afetivas por toda a vida ♥︎

SEGUNDA, 08/10/18
[link]

TERÇA, 09/10/18
[link]

QUARTA, 10/10/18
[link]

QUINTA, 11/10/18
[link]

SEXTA, 12/10/18
[link]


Na curadoria da agendinha, selecionamos programas para serem curtidos em família. Converse com as crianças e escolham juntos a programação. O Na pracinha incentiva curtir lá fora, junto a natureza, pelas praças e parques da cidade, explorar os museus e permitir que a meninada tenha contato com a arte.  Também é muito importante reservar um bom tempo para não fazer nada, vivenciar o ócio, deixar a criatividade e a imaginação fluir. Priorizamos passeios ao ar livre, eventos que aconteçam em espaços públicos e/ou culturais e com atividades gratuitas ou de custo acessível. Vale sempre conferir informações referente a atividade (horário, classificação etária, ingressos) junto aos promotores, pois mudanças de última hora podem acontecer. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo e execução das atividades, oficinas e espetáculos de terceiros.


Guia Beagá pra brincar 

#fretegratis
Nosso livro está em promoção especial!
São mais de 100 passeios, entre praças, parques, museus, espaços de convivência, bibliotecas e centros culturais, reunidos em 144 páginas
. Além de sugestões de onde ir e o que fazer com as crianças, o livro apresenta reflexões relacionadas à infância, a cidade e a natureza e espaços para que os pequenos registrem os passeios.
Compre aqui