Você, mãe, se coloca como prioridade? Consegue entender o que te abastece, o que te recarrega? Reconhece o que se perdeu com a chegada dos filhos ou o que de novo entrou em sua vida? É difícil nos resgatarmos das profundezas maternas e os questionamentos levam para pontos distantes de quem fomos.

Autocuidado começa com um olhar humanizado e gentil sobre a gente e, nesse processo, o auto julgamento é o nosso maior obstáculo. Quando não conseguimos atingir metas maternas perfeitas, começamos a entrar em parafuso. E isto reflete na vida. É importante nos olharmos novamente como mulheres, o que a gente ama e o que nos nutre, para além dos filhos.

Este será o tema da nossa próxima roda. Convidamos Lua Fonseca, mãe, educadora parental, colunista da Revista Vida Simples e facilitadora de diálogo familiares. Será no dia 22 de fevereiro, das 19h às 21h30, no Espaço Corre Cutia.

Vamos conversar sobre autoconhecimento, o auto julgamento e expectativas. Será uma rica troca entre nós, mães. Juntas, vamos compartilhar experiências, e entender o que é o Autocuidado dentro da história de cada uma para nos inspirar.

Programação:

19h | Boas-vindas
19h15 | Início da roda de conversa com o facilitador convidado
20h30 | Acolhimento das dúvidas e troca de experiências
21h30 |Encerramento


Importante:
Propomos um momento de pausa e reflexão, para que possamos trocar vivências sobre o tema da roda, assuntos sempre profundos, que pedem um olhar cuidadoso. A presença das crianças pode limitar a liberdade dos participantes nesse compartilhamento. Por isso, não contamos com atividades específicas ou monitores para acompanhá-las. No caso dos bebês de até 1 ano de idade, acreditamos que a presença não interfira na condução e aproveitamento da roda, desde que o participante se responsabilize por isso.


Política de cancelamento:
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor da inscrição somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do campo “fale com o produtor”.