Sabemos que a chegada de um filho provoca uma revolução na vida das mães. As prioridades mudam. Coisas que antes você não vivia sem, tornam-se desnecessárias. Muitas vezes o trabalho anterior, que você adorava fazer, perde o sentido, pois agora cada ação sua é pensada como um reflexo na vida daquele pequeno ser. Suas roupas já não cabem mais, não só no tamanho, mas também no estilo. Os babados agora são linhas retas. Você se perde entre o batom nude e o vermelho sangue. E as bolsas, sua paixão, deram lugar a uma mochila para ter as mãos livres. Sua playlist tem só músicas infantis e você nem sabe mais qual o seu cantor favorito. Sua fatura do cartão de crédito recalculou significativamente as categorias dos gastos. Te soa familiar? Quem é você após a Maternidade?

Convidamos Cris Guerra para uma roda de conversa nos Entre Nós sobre a nossa identidade depois que nos tornamos mães. Pioneira no empreendedorismo digital, Cris tornou-se referência, lançando tendências e mudando comportamentos. Criou o primeiro blog de looks diários do Brasil, desconstruiu a percepção de moda como futilidade e trouxe um novo olhar sobre o comportamento humano, trazendo a roupa como ferramenta de autoestima e autorrealização. Autora de 6 livros, escreve nas revistas Pais&Filhos e Vida Simples, assina a coluna “Inspiração“, na Rádio BandNews FM (BH). Ela nos dará as mãos nessa conversa que importa. 

Será uma rica troca entre nós, mães. Juntas, vamos compartilhar experiências, e entender que caminho seguir após essa revolução dentro da história de cada uma para nos inspirar. 

25/10/19, sexta-feira, no Espaço Sentir Mulher
Programação:
19h | Boas-vindas
19h15 | Início da roda de conversa
20h30 | Acolhimento das dúvidas e troca de experiências
21h30 |Encerramento

Valor: R$ 96,00 (1º lote)
Inscrição: sympla

Vamos juntas nessa conversa que importa.