Outubro é um mês para refletirmos sobre as nossas práticas perante a infância. Por isso, quero fazer um convite: esqueçam o presente da moda, o passeio clichê “shopping-lanchonete”. Troquem “as coisas” por experiências. Explorem nossa cidade: parque, praça, teatro, museu, centro de cultura, rua. Olhem para o céu, pisem na grama, sintam o sol no rosto e o vento no corpo. Façam um convite às crianças para brincar lá fora. Botem reparo no mundo.

Vamos ocupar Beagá com a cultura da infância. Celebrem a infância em sua simplicidade, com muito brincar livre, natureza, olhares, abraços, afetos, presença. Presenteiem as crianças com momentos que se transformarão em memórias afetivas por toda a vida ♥︎ Beagá terá vários programas gratuitos do lado de fora, espia aqui:

SEXTA-FEIRA, 11/10/19
[link]

SÁBADO, 12/10/19
[link]

DOMINGO, 13/10/19
[link]

*consulte o site diariamente, pois a programação será atualizada constantemente.


Em nossa curadoria, selecionamos programas para serem curtidos em família.  Converse com as crianças e escolham juntos a programação. A gente sempre incentiva curtir lá fora, junto a natureza, pelas praças e parques da cidade, explorar os museus e permitir que a meninada tenha contato com a arte.  Também é muito importante reservar um bom tempo para não fazer nada, vivenciar o ócio, deixar a criatividade e a imaginação fluir. Priorizamos passeios ao ar livre, eventos que aconteçam em espaços públicos e/ou culturais e com atividades gratuitas ou de custo acessível. Vale sempre conferir informações referente a atividade (horário, classificação etária, ingressos) junto aos promotores, pois mudanças de última hora podem acontecer. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo e execução das atividades, oficinas e espetáculos de terceiros.