Tanto Mar Fotografia

Tenho sentindo cada vez mais a necessidade de puxar papo com as pessoas que fazem parte dessa comunidade aqui. Levar pra vida real tudo o que a gente conversa na internet. Com mais companhia, olho no olho. Todo mundo ouvindo, pensando e trocando junto. Construindo diálogos que permitam a gente a refletir, mudar, (des)aprender .

A maternidade gerou muitos barulhos internos. Ampliou meu olhar. Alargou os horizontes. Me fez perceber que não estou só. A troca de ideias na praça, na porta da escola, em roda, é significativa. É junto que a gente se enxerga, se percebe. Por isso, o Na pracinha ganhou um projeto-par: o Entre Nós – uma curadoria de diálogos para transformação das relações. Eu e minha sócia, Ana Paula, promovemos encontros que transitam por temas do desenvolvimento humano. Guiadas pela empatia, compaixão, acolhimento, assim que a gente flui sempre.

Te faço um convite. Se você acha que de alguma forma, o que escrevi “cola” com o que anda pulsando aí dentro, vem com a gente!  Nos acompanhe em @entrenosencontros ♥︎ 

Luciana Castro