As sugestões de passeios e eventos presentes na Agendinha da Diversão são selecionadas pelo que acreditamos se aproximar de nossos valores. Priorizamos programas ao ar livre, eventos que aconteçam em espaços públicos e/ou culturais e com atividades de custo acessível ou gratuitas.

Não nos responsabilizamos pelo conteúdo e execução das atividades, oficinas e espetáculos de terceiros. Vale sempre conferir os horários e valores com os promotores, uma vez que mudanças de última hora podem acontecer, e eventos ao ar livre podem mudar conforme a previsão do tempo.

Não há patrocínios de espaços publicitários nessa área. Caso queira enviar uma sugestão de pauta, ela será bem-vinda e avaliada dentro da nossa linha editorial.

Os eventos promovidos pelo Na pracinha são identificados de forma distinta.

Bom passeio!

2 comentários

  1. Flávia e Miriam!
    Conheci o Blog na Pracinha através da Rafaela Ornellas. Somos amigas há anos e ela faz freelas para a minha empresa. Trabalho em home office com comunicação.
    Ao pesquisar as postagens vi fotos do parquinho no Castelo onde já levei demais o meu filho. Até os 2 aninhos ele ia lá quase todos os dias. Depois começou a escolinha e agora só vai aos sábados com o papai. Foi muita coincidência e achei muito legal! foi muito bom saber do Blog de vcs. Certa vez uma amiga me chamou para também criarmos um blog justamente para escrevermos sobre nossas experiências de mamães de primeira viagem já que ficávamos horas trocando figurinhas, mas a idéia nunca foi para a frente. Vou divulgar o blog de vocês para as minhas amigas e primas mamães. Chega uma certa idade (estou com 37) que só temos amigas mães não é? Ah! Se em algum momento forem escrever sobre a escolha da escolinha, tenho uma ótima para indicar, que é onde Adolfo estuda e para a qual também dou consultoria de comunicação.Fica no Alípio de Melo. Mas depois conversamos mais a respeito. Abraços

  2. Ola Flávia e Miriam!
    Conheci o blog por acaso rs, e me apaixonei! Bom Gostaria de implantar um projeto desse tipo em minha cidade,que fica no interior de São Paulo próximo a Ribeirão Preto, nossas crianças não tem nenhum tipo de lazer, por aqui. Não temos cinemas nem nada, apenas as praças, que acabam sendo destruídas. Gostaria muito de trocar idei com vocês e saber se posso estender esse projeto. me chamo Joise sou Pedagoga bjsss joisemelo@hotmail.com

Comentários estão fechados.