Olá,

O finde começa com nosso #piqueniqueliterarionapracinha ♥︎
E tem teatro, ensaios de blocos de rua, além das pracinhas, parques e museus a espera das crianças. O nosso site está recheado de dicas de passeios para se fazer pela cidade e arredores, espia aqui !

Lembre-se que é possível acompanhar toda a programação por dias na nossa #agendinhadadiversao: basta clicar aqui e pesquisar pela data de interesse – bacana demais, né?

Em nossa curadoria, sempre selecionamos programas para serem curtidos em família.  Converse com as crianças e escolham juntos a programação. A gente sempre incentiva curtir lá fora, junto a natureza, pelas praças e parques da cidade (espia aqui as nossas coberturas), explorar os museus e permitir que a meninada tenha contato com a arte.  Também é muito importante reservar um bom tempo para não fazer nada, vivenciar o ócio, deixar a criatividade e a imaginação fluir.

Priorizamos passeios ao ar livre, eventos que aconteçam em espaços públicos e/ou culturais e com atividades gratuitas ou de custo acessível. Vale sempre conferir informações referente a atividade (horário, classificação etária, ingressos) junto aos promotores, pois mudanças de última hora podem acontecer. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo e execução das atividades, oficinas e espetáculos de terceiros.

Ah, já conferiu as nossas dicas para as férias? Não deixe de baixar gratuitamente nosso #calendariodeferiasnapracinha e espiar as sugestões de Colônias em Beagá!

Para conferir a programação infantil 

 SÁBADO (27/01) {clique aqui}

DOMINGO (28/01) {clique aqui}

Vamos brincar lá fora, pessoal!


Guia Beagá pra brincar 

Você já conhece o nosso Guia?
São mais de 100 passeios, entre praças, parques, museus, espaços de convivência, bibliotecas e centros culturais, reunidos em 144 páginas
. Além de sugestões de onde ir e o que fazer com as crianças, o livro apresenta reflexões relacionadas à infância, a cidade e a natureza e espaços para que os pequenos registrem os passeios.
Saiba mais aqui