< atualizado em março.22> 

A Usina de Cultura já foi quintal para Feira de Trocas do Na pracinha e também oficinas – adoramos brincar por lá!  O espaço cultural pertencente a Prefeitura de Belo Horizonte é amplo, são 2.700 metros entre galpão e área ao ar livre. O nome  foi inspirado em seu tamanho que remete a capacidade e a potência de se produzir energia. 

 

Com uma biblioteca e atividades de literatura, música, teatro, dança, circo e artes plásticas e visuais, a população tem oportunidade de participar de uma programação gratuita  – vale muito acompanhar aqui.

Quer conhecer?
Rua Dom Cabral, 765, Bairro Ipiranga
Tels.: (31) 3246-0334 e 3277-6052
E-mail: dpcc.fmc@pbh.gov.br
Funcionamento: terças as sextas, de 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h
Entrada franca

> Medidas Covid-19: uso de máscara obrigatória. Lembre-se sempre de seguir todas as recomendações de segurança sanitária. Leia mais aqui.

Obs.: As fotos que ilustram este post foram realizadas antes da pandemia de covid-19 durante nossos encontros no espaço pela Duorama. 

Beagá é nosso quintal. Experimentar na companhia das crianças os lugares perto da gente, turistando em nossa própria cidade #staycation, abertos ao sentir e ao reparo, cria memórias afetivas em toda família, hoje e sempre.