Foto: Duorama

Comum é aprendermos a ganhar. Em tempos incertos como o que vivemos, as perdas abrem lacunas. Desconhecemos como agir quando deixamos de ter trabalho, pessoas, sonhos. Encarar o fim de algo que ainda sentimos como inacabado, elaborar o que deixou de ser são experiências em que podemos encontrar significado. ⁣ Lidamos em silêncio com o que não conseguimos externar. E, as vezes, nos sentimos perdidos e com grandes dificuldades para abordar o assunto também com as crianças.

Conversando, a gente repara, ampara, acolhe, encontra os sentimentos mais profundos. É preciso construir esse diálogo.  “Como lidar com as perdas?” será tema do nosso próximo encontro online pelo Entre Nós – projeto-par dessa pracinha, que acontecerá em 18 de junho, às 20h, pelo Zoom. Convidamos três mulheres sensíveis para estar entre nós: Ana Holanda, jornalista e escritora; Luciana Carvalho Rocha, psicóloga especialista em luto e suicídio; Mariana Clark, psicóloga especialista em luto. Será aberto e gratuito para todos ♥︎ ⁣

Para participar, escreva para entrenos.encontros@gmail.com sinalizando seu interesse. As vagas são limitadas, para que a gente consiga se olhar no olho, manter o estado de presença e trocarmos.