Foto colorida. Um tablet em cima sob uma bancada de madeira. A capa do e-book está aberta. No canto superior direito, uma planta.

Um presente para vocês 〰️ nosso 1º e-book
O momento que nos atravessa nos faz sentir falta de observar as danças das árvores, de ocupar os espaços, de contemplar o horizonte, de (re)descobrir o mundo. Ansiamos pela volta às ruas sem anteparos, por reencontrar a cidade e a natureza, percebendo suas cores, seus tempos, sua diversidade.

Escrevemos o e-book – como parte do projeto-par Tempo de Brincar – para propor um novo olhar sobre o brincar dentro e fora. Brincares simples que fazem parte do percurso deste projeto. Sem resultados planejados, respeitando a liberdade, a inventividade, o tempo e o espaço da criança. O olhar infantil conta muito sobre o lugar onde vivemos, há sempre um mirar descondicionado, que encontra aquilo que surpreende e encanta. Acreditamos que o brincar e a perspectiva de mundo das crianças são alguns dos caminhos possíveis para as transformações que se mostram urgentes.

O brincar junto é percurso de escuta atenta, cultivo de afeto, e um convite para nos deixar guiar pelos reparos e ritmo dos miúdos.

Façam o download. Cá dentro, ou lá fora, brinquem muito. 
 É só clicar no link 🙂

#tempodebrincarnasnuvens

Este projeto é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.