foto colorida. uma criança sentada em uma cadeira de praia olhando para o espectador.
foto de duorama

espia a nossa agendinha da diversão com curadoria da programação cultural para crianças em beagá.
desde que esta pracinha foi criada, sempre compartilhamos dicas para famílias e as coberturas dos quintais-praças de beagá. (re)ocupar a cidade com as crianças, possibilita resgatarmos os afetos e encontros que surgem na convivência com os outros. e isso se faz urgente. seguimos priorizando os passeios ao ar livre. nesses tempos, o lá fora, perto da natureza, longe de aglomerações, tem sido (ainda mais) recomendado pela sociedade brasileira de pediatria.

〰️  programação cultural 〰️

 lembre-se é tempo de brincar cá dentro, lá fora! ♡ aproveita para curtir as dicas do nosso e-book (aqui) pra brincar a todo tempo.

já se inscreveu na nossa #cirandadereparos – a brincadeira de trocas de cartas entre famílias? a próxima edição é nacional e você pode se inscrever até sábado, 30/4, neste link. te esperamos! 


aos poucos, a cidade reabre seus espaços, atividades são reinventadas para atender as novas formas de se relacionar. as mudanças impostas por esses longos meses pandêmicos exigem responsabilidade coletiva nas decisões cotidianas, incluindo as escolhas dos passeios: respeito as medidas de prevenção, protocolos e normas sanitárias vigentes e cuidados com a higiene e etiqueta respiratória.