foto colorida. mulheres conversam em roda
foto de luciana castro

Como você lida com o amadurecimento?
Minha idade não me define, será o assunto do encontro entre nós. Convidamos Cris Pàz e Flávia Gomide para conduzirmos juntas esta #conversaqueimporta sobre o envelhecimento e o percurso para vivenciá-lo de forma potente. Vamos compartilhar sobre esse momento de reconhecer novos tempos, entender os ciclos, buscar novos respiros – maturidade, sabedoria, autoconhecimento, tranquilidade – e o (re)encontro consigo mesma.

Conheça mais sobre as nossas convidadas inspiradoras:
Cris Pàz é comunicadora, escritora, e podcaster. Criadora do primeiro blog de looks diários do país (2007), quebrou paradigmas, desconstruindo a percepção de moda como futilidade e trazendo um novo olhar sobre o comportamento, onde a roupa é uma ferramenta de autoestima. Até abril de 2022, ela usou seu nome de trabalho que veio de seu sobrenome, Cris Guerra. Em maio último, tornou pública uma decisão sobre a qual vinha pensando há algum tempo, com a ajuda da numerologia cabalística. Passou a ser Cris Pàz. Um novo nome, mais compatível com o que acredita ser hoje.

Flávia Gomide é cabeleireira, maquiadora e visagista. Em 1998, fundou o ViaGomide, um espaço contemporâneo em Belo Horizonte que é referência na valorização da beleza natural.

Venha estar entre nós! Nossa roda presencial será na quarta-feira, 6/7/22, das 19h às 21h30.
Inscreva-se aqui.