Na pracinha
aos sábados
14h30 às 17h30
aos sábados
14h30 às 17h30

Tem todo sábado

Sesc Palladium

Os brinquedos e brincadeiras, os espaços de desenho e leitura e as atividades artísticas compõem o espaço do #TemTodoSábado. Na sequência, o público também pode contar com as sessões de cinema infantil que trazem uma programação diversa e inclusiva.
Vagas: 24 lugares
Classificação livre
Inscrições antecipadas no sympla

Cine Tem todo sábado: O que tem no fundo do mar?

Nas profundezas azuladas do oceano, emerge uma fascinante mostra submarina, onde histórias entrelaçadas se desdobram em meio à magia e vastidão do mar. Esta exibição é composta por dois curtas-metragens que exploram a singular relação da infância com a imensidão do oceano. Neste cenário hipnotizante, destacam-se dois filmes que mergulham os espectadores em narrativas de descoberta, conexão e transformação.

CIRANDA FEITICEIRA (2022)
PERNAMBUCO l Lula Gonzaga, Tiago Delácio l livre l 8 min
Janaina compartilha com sua mãe o ritual da pesca na Ilha de Itamaracá. Elas enfrentam a dor e a beleza dos ciclos da vida com sonho, poesia e música.

A MENINA E O MAR (2022)
RIO DE JANEIRO l Gabriel Mellin l livre 19 min
O filme conta a história de duas crianças, um menino e uma menina, que possuem formas completamente diferentes de enxergar o mundo. E o mar, que abraça este encontro. Ele, com medo do que as águas podem trazer, e ela, que encontra poesia em cada grão de areia, aprendem juntos, que para apreciar a vida, basta se entregar aos sentidos. É nessa conexão que nasce uma história de superação, lições e uma experiência transformadora.

Capacidade: 79 lugares 
Duração:
27 min
Classificação: 
Livre
Retirada de ingressos pelo sympla

Gratuito com retirada de ingressos
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
E-mail

Outros eventos:

sábados e domingos
11h e 11h30
CCBB
Experiência estética para bebês de 0 a 2 anos
Gratuito
Aos domingos
9h às 13h
Diversas ruas da cidade
Realizado pela PBH, na programação tem atividades esportivas, recreativas e muito espaço para famílias inteiras se divertirem.
Gratuito