18 de julho de 2025
15h às 16h
18 de julho de 2025
15h às 16h

Vivência | Massinhas da natureza para maiorzinhos

Traquitana

Feitas com frutas, legumes e outros ingredientes do dia, as nossas massinhas nascem do que a natureza oferece com afeto. Na companhia dos adultos que cuidam, as crianças são convidadas a descobrir cores, cheiros e texturas num espaço onde o tempo não apressa e o brincar se revela em cada gesto. Ali, tudo pode: amassar, apertar, espalhar, experimentar. Cada criança investiga com o corpo inteiro e, aos poucos, cria seus modos de fazer na nossa cozinha de brincar. Os objetivos de largo alcance (não estruturados) somam-se à experiência, ampliando possibilidades de criação e descobertas.

Indicação etária: 3 a 6 anos*
* Crianças menores de 5 anos devem estar acompanhadas de um adulto responsável durante todo o período da oficina.

Observações importantes:
. Vagas limitadas. Necessário realizar inscrição antecipada.
. Para formação do grupo, é necessário um mínimo de 6 crianças inscritas.
. Caso não haja número suficiente de participantes, a atividade será cancelada e os inscritos receberão 100% de reembolso do valor pago.

Inscrições via WhatsApp: (31) 98338-0066 (Traquitana) ou pela plataforma Sympla.

Sobre quem conduz a brincadeira:
Flávia Pellegrini é educadora, mediadora de mundos, escutadora de crianças e reparadora de miudezas. Idealizadora do projeto Na pracinha, há treze anos cria experiências culturais que abraçam os brincares e ressignificam os vínculos entre criança, cidade e natureza. Sua escuta sensível inspira encontros afetivos que celebram a infância em sua potência criadora.

R$ 65,00
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
E-mail

Outros eventos:

6 de julho de 2025
9h às 19h
Mirante Beagá
O famoso festival junino recebe as crianças e suas famílias com uma programação especial
A partir de R$ 30,00
Em cartaz
Consulte programação
Exposições também são programas para as crianças.